quarta-feira, 9 de março de 2011

2011 coisas pra fazer!

Nossa quanto tempo não dou as caras por aqui!
Muitas datas (e pessoas) importantes chegaram e por isso mesmo desde o natal eu estou sem tempo pra nada!
Pois é, por falar em natal consegui terminar o trabalho com aqueles tecidos de que havia falado no último post, não saiu como eu esperava mas.....


Para a decoração da casa usei Lisiatus com Áster, ambos brancos, dentro dos bons e velhos bules. Além de velas em potinhos transpaentes com água!

Depois do Natal, logo na primeira semana do ano levamos o pequeno em Campinas para um exame oftalmológico e, desde então, todos os dias são dedicados à luta do Gabriel contra o temido tampão e a nossa luta para que ele aceite usar!
Está aí a minha vida!!!
Mas então, aproveitando a viagem a Campinas e aproveitando o fato de ser meu aniversário, dei uma esticadinha até Porto Ferreira. Pra quem gosta de decoração e principalmente pra quem gosta de servir bem aquele lugar é o paraíso!!!
Ainda de férias fui até Santos, peguei uma praia, voltei, recebi minha mãe e nesse meio tempo soube que meu curso de desenho de moda havia começado, daí fui correr atrás do prejuízo!
 Depois veio aniversário do Andrey, festa do Gabriel (que posto as fotos depois), a casa cada dia mais cheia e o dia necessitando de 48 horas no mínimo!!!!
Por fim, volta às aulas, natação, tampão, psicóloga, diarista nova, mais uma visitinha aqui outra ali, carnaval, viagem pra Santos e...... quarta-feira de cinzas.... finalmente vejo o meu ano começando!!!!
Ufa!! espero que tenha justificado minha ausência!!!
Ahhhh!!!! Feliz 2011 pra todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário