terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal chegando!

Serei anfitriã do natal pela primeira vez e mesmo que os parentes tenham resolvido ou não podido vir, ainda assim eu estava muito empolgada!
Comprei minha primeira árvore, embalei os presentes, fiz a cartinha do Papai Noel junto com o Gabriel e tcharan.... o natal já está aí e não conclui nem metade do que havia planejado!
Daí fui desanimando, desanimando... e deixando tudo pra depois!
Que depois minha filha?! Depois já vai ser Ano Novo!
Minha mãe disse que é assim mesmo, se casa não estiver cheia de gente e aquela confusão, nunca parece que é natal e aí vamos ficando  jururu mesmo, ela fica assim todo ano!
Mas eu tenho que me acostumar pois tenho família pequena, poucos amigos e não tenho destino. Portanto, este será o primeiro de muitos natais em casa.
Bom, voltando a parte do " não fiz nada", comprei esses tecidinhos aí embaixo para inventar alguma coisa que decorasse a casa e .....isso mesmo, "não fiz nada!"


Tinha pensado em fazer 6 jogos americanos já que virão 6 adultos para a ceia, mas não comprei tecido suficiente e nem vou mais comprar.
A única inspiração até agora foi esta árvore e  vou ter que usá-la.


Conclusão: Tenho 2 dias para transformar esta árvore de 15 cm em algo vistoso para a noite feliz!
Se der certo eu mostro aqui. Ah! e se não der certo também!

Mas então, comemore o natal e faça com que esta noite seja realmente feliz. Encha o seu coração de alegria e esperança e prepare-se para a chegada do Novo Ano. Que ele seja lindo para todos nós!
Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário