quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Só pra passar o tempo.

Estou nesse momento tomando um chá... um belo chá de cadeira! E como a pessoa aqui não consegue ficar parada, resolvi dar uma fuçada e ver o que me inspira para o batizado do Gabriel.
Encontrei tanta coisa linda em cinco minutinhos de busca, imagine só quando eu começar a me dedicar ao assunto!
As fotos que você vai ver agora são do nice price favors, um site que vende lembrancinhas para todas as ocasiões.




 


Me diz o quê que é isso aí embaixo??!!  Quero taaaanto!!!!



Mas agora já não sei se escolho azul e branco ou azul e marrom. E aí?

Um comentário:

  1. Olha só...estou gostando de ver o blog "faz e acontece".
    Agora vou poder acompanhar, também via internet os acontecimentos, as pesquisas ...Quem sabe me inspiro um poquito mais!rs
    Adorei as duas tendências pesquisadas para o batizado, mas escolher uma que é o difícil!

    Beijossssss...

    ResponderExcluir