segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fazendo e acontecendo!

De repente descobri uma paixão por decoração de casa.
Mas não é a primeira vez que me apaixono por algo que nada tem haver com a minha profissão. 

Quando soube que estava grávida pesquisei tudo sobre crianças, do nascimento à cor das paredes do quarto. Não me contentava com as explicações do obstetra ou a opinião de uma decoradora, tinha que ver as coisas acontecendo, torná-las claras.

Depois decidi casar de véu e grinalda, então me vi dedicando horas do meu dia ao assunto. Contratei bons profissionais, é óbvio, mas deixei a minha personalidade estampada em cada detalhe da cerimônia e da festa.

E agora que resolvi mudar todos os móveis da casa, ataquei de designer e desenhei tudinho.
Aí pensei, porque não registrar esses momentos? 

Pode até não ficar perfeito, mas pelo menos sou do tipo que faz e não fica esperando acontecer!

Ps*- Já estou pensando no batizado do Gabriel!

Um comentário:

  1. Amei a iniciativa, futuquei tudo e to gostando de ver!
    Sucesso Ci!
    bjo

    ResponderExcluir