quinta-feira, 5 de maio de 2011

Retribuindo o carinho!

Se eu estivesse falando de outra pessoa, o título deste post seria " Retribuindo a gentileza". Mas como se trata de Dávila eu digo: Retribuindo o carinho, a consideração, a amizade....
Dávila é uma amigona das antigas. Da época do ensino médio pra ser mais exata!
Sempre muito antenada com o mundo fashion, (aliás, acho que a única antenada da nossa turma) já customizava o meu all star sem graça e a minha calça jeans surrada desde 2001!
Posso dizer que fui uma de  suas primeiras clientes, e as suas "artes" faziam grande sucesso quando eu voltava para Santa Maria da Vitória de férias! Olha só que marketing poderoso!!! rsrsrs...
Desenhava umas "bonequinhas" que era uma beleza, todas com muito estilo, é claro!
Então, quando soube que ela queria ser estilista não me espantei. E quando ela foi pra faculdade e começou a vencer um monte de concurso, aí eu fiquei toda orgulhosa da minha amiga!
Hoje é uma profissional super competente, que trabalha com o que sempre amou, que tem um blog há muuuito tempo e que resolveu prestigiar a pessoinha aqui lá no seu cantinho, como ela mesmo o define.
Fiquei muito honrada amiga!
Tenho muito o que aprender com você.
Vamos aproveitar essa maravilha do mundo moderno pra ficarmos um tantinho mais próximas e matar um pouquinho das saudades!
E pra quem estiver passando por aqui e gostar de moda, fica a dica do blog da Dávila! Vale muito a pena conferir: http://modaparaquemfazmoda.blogspot.com/
É coisa de profissional coleguinhas!!!

Bjksss!!!

Um comentário:

  1. Oi,Cinara
    Seguindo o post da Dávila te encontrei e assim soube que estás bem pertinho.Sou gaúcha,mas estou morando em Luis Eduardo Magalhães há 6 meses e estou feliz de encontrar outras por aqui que trabalham e gostam de moda. Sou tua nova seguidora.bjs

    ResponderExcluir