sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu novo brinquedinho!

Ganhei a belezura em setembro de presente de casamento e ouvi muito a respeito da minha escolha.
Uma amiga me disse que com quatro anos de casada eu deveria estar entrando numa joalheria e escolhendo um mimo bem caprichado! Até concordo com ela, mas quem disse que o meu presentinho não é uma bela jóia, heim?!


Bom, mas não a apresentei antes porque eu queria que ela mostrasse serviço!
Olha só como ficou a minha primeira criação:

É uma almofada-porta-pijama!(Depois eu mostro o fundo)


 Ao lado, o que restou da minha antiga profissão



O pesponto ao redor dos desenhos é todo feito à mao! :o  
Quase morri quando a Karina me deu a notícia!
Já o zig zag que une os tecidos estampados ao tecido liso foi feito na máquina.
A minha amiga e professora tem uma loja virtual especializada em artigos infantis personalizados.
Se tiver algum bebê por perto vale a pena dar uma olhada no Atelier Karina Figueiredo,  fica a dica!
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário